INTENSA MARATONA DE LANÇAMENTO DO CD LOUVE E ADORE

07/06/2012 19:29

Michelle Nascimento esteve em Goiânia e Brasília para uma verdadeira maratona de divulgação do seu primeiro trabalho pela gravadora MK Music, o CD Louve e Adore. A cantora louvou e adorou a Deus com todos que estavam presentes na Assembleia de Deus, sede Campinas, GO. Foi um momento de agradecer por tudo e por esse novo projeto. "Eu sou muito grata a Deus por ter mudado a minha vida. Eu não só canto, eu Louvo e Adoro ao senhor por tudo que ele faz por mim. Ainda bem que eu não desisti", disse emocionada.

Durante todo o dia, Michelle Nascimento concedeu entrevistas às Rádios Vinha, Paz e Fonte FM, contou curiosidades sobre sua vida, carreira e projetos, além de responder as perguntas dos ouvintes. Cantou e emocionou com os sucessos "Louve e Adore", "Ainda Bem", entre outros. Na parte da tarde, ela recebeu seus admiradores no loja Jerusalém, para uma sessão de autográfos. Foi uma tarde abençoada e de muita alegria. A cantora encerrou a divulgação em Goiânia, claro, com muita música.

Em Brasília não foi diferente, foram momentos de muito louvor e ministração da palavra. Michelle concedeu uma entrevista na Rádio Sara Brasil, onde contou detalhes de seu novo CD, da produção à escolha do repertório. A cantora agradeceu toda família MK por terem acreditado em seu ministério, por toda benção acançada e por tudo que está por vir. "Quem tem Fé não aceita migalhas, o melhor da vida Deus tem para você", disse a cantora. Encerrando o dia e a maratona de divulgação, Michelle Nascimento recebeu a todos, na livraria Rocha Eterna, para mais uma tarde de autógrafos. "Foram dias abençoados na presença de Deus. Estou muito feliz em ver que vidas estão sendo resgatadas através do meu louvor. Por isso, eu só quero louvar e adorar", disse.

 

Clique aqui e saiba mais sobre a cantora Michelle Nascimento.







Fonte: Comunicação Grupo MK